Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto
As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa Central de Atendimento.
No caso de trocas e devoluções, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Troca ou devolução de compras online na loja física
Produtos adquiridos nas lojas físicas e site, podem ser trocados em nossa loja física.
Basta levar o produto em sua embalagem original, com todos os lacres originais, sem sinais de uso e com a nota fiscal.
A troca ou devolução por terceiros será permitida se:
- A pessoa que está fazendo a troca ou devolução apresentar o seu documento original com foto e o do titular da compra.
Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.
Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a região de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em até 10 (dez) dias úteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site
Troca de produtos com defeito
Você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução de itens não duráveis (alimentos em geral, medicamentos e consumíveis) e 90 (noventa) dias corridos para a troca ou devolução de itens duráveis (demais produtos comercializados pela Petz).
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Se preferir, entre em contato com o Alô Petz junto com o número do seu pedido.
A troca também pode ser feita em uma de nossas lojas físicas. Basta levar os produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal e com os manuais e acessórios, caso tenha.
Recebimento de produto incompleto ou diferente da compra
As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. É rápido e fácil.
Solicitação de cancelamento por desistência do pedido ou não entregue
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido esteja com o status de separação ou faturado. Caso o produto já esteja com a transportadora ou em rota de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria. As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas em lojas físicas ou pelo site, acessando a página Meus Pedidos. É rápido e fácil.
Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossas lojas físicas ou Centro de Distribuição. A coleta pode demorar até 10 (dez) dias úteis.
- A troca por 100% de satisfação garantida poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes para o mesmo tipo de produto a cada 6 (seis) meses por consumidor, identificados através dos dados cadastrais, limitadas a 1 (uma) unidade de embalagens abertas por pedido realizado.